sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E LERÊ FUTILIDADE!

Estava eu, inocente no meu twitter, quando começaramcom essa nova modinha de formspring! Aí eu pensei "aa, legal, deve ser divertido responder", não imaginei que as perguntas seriam de tão baixo nível! Por favor né gente, umas 5 pessoas me perguntaram se eu era virgem! Parece que isso é tudo que importa pras pessoas de hoje, os meninos só veem peito e bunda e beleza interior significa até onde você já foi, o que já fez e o quão safada você é! Caramba meu, tá difícil ein?Quem sabe antes de perguntar se eu já bati pra alguém você não pergunta, sei lá, quem sabe, pelo menos o MEU NOME ? Impressionante esse povo de hoje! Não existe mais amor, não existe mais carinho, é tudo um jogo de interesses, se pelo menos eles soubessem como é bom amar! Tô tão cansada desse mundo de futilidades, quando eu conheço um cara parece que ele tá conversando com os meus peitos porque é só pra lá que eles olham! Alphaville então, é puramente isso, não tem amizades verdadeiras, só interesse, interesse, interesse. Ai como eu quero mudar logo daqui! O problema é, pra onde ir? O mundo inteiro tá ficando igual --' Se conhecerem uma pessoa decente, por favor me apresentem (: bjs.

Um comentário:

Anônimo disse...

É .. realmente cada vez tá mais dificil encontrar alguém que nao esteja interessado em saber nessas coisas. Sem contar, o que vai mudar se eles ficarem sabendo de alguma coisa? Vão te chamar de puta porque voce fez algo com alguem que voce namoro por mais de um ano? Falam isso porque nunca passaram por isso... e eu sinceramente, não vejo nada de mais porque essas coisas acontecem com o tempo e é algo totalmente NORMAL que todo mundo vai passar um dia.. só falta ter maturidade pra entender isso. Aqui em Alphaville é muuuito dificil achar alguem que se torne seu amigo de verdade, que não vai sair contando por ai o que você faz cada segundo da sua vida... mas acho que isso é uma questão de tempo... as pessoas crescem uma hora (ou então espero) e talvez isso diminua... lógico que sempre vão ter aquelas que morrem de inveja e fazem de tudo pra estragar sua vida mas isso a gente releva... li seu outro post também sobre amar.. e concordo também ja passei por isso e é muuuito dificil superar algo assim.. mas acho que um dia nós encontramos alguém que nos faça bem :) adorei seu blog!