quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Como pode sua cabeça mudar tão radicalmente? Acho que quanto mais eu cresço, mais criança eu fico, não por ter atitudes infantis, mas por brincar e aproveitar todo momento sem preocupações, sem pensar em consequências, simplesmente por se divertir. Há dois meses atrás eu condenaria qualquer um que fizesse as coisas que eu faço hoje, é aí que eu vejo que as vezes amadurecer, não é se tornar mais sério e preocupado, mas sim saber viver, saber aproveitar sem querer provar nada pra ninguém, só fazer o que tiver vontade, mas respeitando sempre um limite, saber até onde a diversão não se tornará um problema e não deixar acontecer, ser natural e você mesmo independente do que os outros vão pensar. Posso estar falando bobagem, sei lá. Mudei mais em dois meses do que já havia mudado minha vida inteira. Parece que tudo ganhou importância, os detalhes pareceram destacar, cada segundo, cada pequeno gesto, enquanto antes só me importava uma única coisa pela qual nem valia a pena lutar. O tempo perdido já foi recuperado, agora eu não quero pensar, nem sonhar, eu quero viver e realizar. Acho que esses últimos 2 meses foram os melhores que eu tive em anos!

2 comentários:

Luana disse...

Terminou um namoro há pouco tempo? Por que quando eu terminei meu namoro aconteceu isso comigo! ahuhahahauaua Acho que é a fase em que a gente mais amadurece. Gostei do que disse! Bj

Marie Raya disse...

Liiiindo o blog amore! Tudo a ver seus posts, saudades de você! <3