segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que é um amigo afinal ? Existem diversos tipos na minha opnião, aquele que você vai confiar sua vida e que está do seu lado há anos, existe aquele pro qual você conta todos os segredos e que pode até não saber a resposta certa pra te dar, mas que sempre vai te escutar e tentar ajudar e também existe aquele com quem você dá risada o tempo todo, que faz piada de tudo, que quando sai com você é sempre divertido e o melhor pra ficar do seu lado quando você está mal, porque é ele que vai te fazer esquecer os problemas. A questão é colocar cada amigo em seu devido lugar. Quando um amigo que você considera tanto, te decepciona, a dor é grande, mas o que se deve pensar é, o que conta mais, os momentos divertidos e que esse te deu o maior apoio do mundo ou um erro muito feio do qual ele se arrepende? Acho que amizade é facilmente abalável, por isso, é como um namoro, exige esforço e dedicação de ambas as partes. É uma relação bonita de confiança e carinho, precisa de respeito e sacrifícios as vezes. Mas ter um amigo de verdade, te faz sentir seguro, intocável e te dá coragem pra enfrentar tudo! Um amigo é uma fortaleza e um porto seguro. Tenho uma grande dificuldade pra esquecer o passado e em quanto meus amigos já me magoaram, mas sigo em frente de cabeça erguida sempre garantindo a eles, que apesar do que for, em mim eles podem encontrar uma amiga. Um agradecimento especial para : Aline Lira, Anna Lucia, Marcela Godoy, Aninha Gariglia, Raphael Aguiar, Carolina Silveira, Beatriz Bremer, Sofia Menezes, Flavia Milan, Mariana Paranhos, Gabriela Tonelli, Danielle Martinez, Pedro Henrique, Gustavo, Ingrid, Gabriel Rocha, Rhaila Bittencourt, Raíssa Bastos, Talissa Oliveira, Thomas, Ricardo Simões. - Pessoas que me mostraram a amizade em diferentes fases da minha vida, vocês são eternos.

2 comentários:

Unknown disse...

Aaah amiga a gente nao tem jeito. EM MIM sim voce sempre encontrara uma amiga, apesar de ter traido sua confiança ja uma vez. Posso dizer, TE AMO, e agora sei que jamais vou te perder de novo =) Estarei sempre ao seu lado.
Ai que romantico ..

Marie Raya disse...

LIINDO o post Laizinha!
Saaaudades :*