terça-feira, 19 de janeiro de 2010

desabafei MESMO!


Sabe quando você tá naquela discussão com o pai - a mãe, a amiga ou o namorado- e você já tá desgastado e já falou tanta bobagem, e vem na sua cabeça, uma jogada infalível, uma frase matadoura e algo em você te avisa "agora chega, para"! Você sabe que se obedecer a essa vozinha, você pode resolver todos os seus problemas, mas teria que recuar. E se você não obedecer, você ganha a discussão, mas pode perder muito mais.
Há 3 meses atrás, eu realmente não obedecia, NUNCA. Ganhar um debate, uma discussão pra mim, era o mais importante nesses momentos e dois segundos depois eu já estava desolada, chorando e implorando pra deus uma segunda chance de fazer diferente. E depois de tanto desobedecer essa vozinha, é dela que eu sinto mais falta agora. Ela nunca mais aparece, como se a hora de desistir não tivesse chego ainda, como se fosse pra eu continuar batendo na mesma tecla. Mas como? Talvez seja porque ainda não tivesse chego o momento certo pra insistir, era nisso que eu acreditava. Mas aí veio os sinais. De repente, TUDO apontou pra lá. Era tudo se encaixando, em 2 dias aconteceu o que não acontecia em meses, e mesmo não acreditando em sinais e destino, eu não podia ignorar que aquela tinha que ser a hora certa. Perguntei pra Aline: " Eu to louca, ou realmente é MUITA coincidência? " e ela me garantiu que não podia ser coincidencia, era propício demais, indicativo demais, eram planos de algo maior. E aí eu tive de acreditar, não era possível. E sabe o que eu fiz? Obedeci aos milhões de sinais e NADA mudou, só me ferrei, sofri. E aí eu esperei, agora sim, eu tinha de ouvir, aquela vozinha que nunca deixou de vir, e NADA. Ela não apareceu. Os sinais continuaram ... e o que eu devo fazer? Ignorar, esperar, insistir, esquecer, fingir que não tá acontecendo?
Eu to extremamente irritada e perdida. Afinal, existe um destino certo? Ele vai decidir o curso da sua vida? Mesmo que você não faça nada, ele vai fazer por você? Nunca acreditei nisso, sempre decidi, MINHA VIDA FAÇO EU, SE EU QUERO, VOU LUTAR POR ISSO. Mas agora, eu já não sei mais, já cansei de lutar, cansei de tentar fazer eu mesma, não chegar aonde eu quero e ainda assim parecer que não é o fim, nunca consigo a deixa, pra finalmente desistir. Eu nunca desisto, NUNCA. Mas as vezes, a dor é tanta, que não dá pra escolher outro rumo, chega uma hora que o amor próprio tem que vir acima da perseverança, só que essa hora, é a hora que aquela voz aparece, ela delimita o momento de desistir, você sente dentro de você que realmente não faz mais sentido. Mas eu não senti isso ainda e eu não consigo deixar pra lá sem ter sentido, porque isso faria de mim uma covarde e isso eu garanto que eu nunca fui e nunca vou ser. Então o que eu faço ? SAHASUIAS. Provavelmente eu me enrolei toda pra falar, e no final ninguém entendeu nada. Não era pra postar sobre isso, mas eu queria muito desabafar. Vou fazer outro post jajá Hahaha, beijos! (:
"I think about the years I spent, just passing through. I's like to have the time I lost and give it back to you, but you just smile and take my hand, you've been there you understand, it's all part of a grander plan that is comming true" (Rascal Flatts - Bless the broken road)
Depois de postar, tava tendo uma conversa com a Marie Raya do www.isthetop.blogspot.com sobre isso. Passem no blog dela, é muito legal!

Um comentário:

Marie Raya disse...

LINDA LINDA! Entendi sim, pelo menos a maioria, haha. As vezes é melhor calar, pra não se arrepender. Deixar o orgulho de lado. Te amo amiiga, sempre :*